Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Sinop . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos. Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação. Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:

Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões Clique aqui.

Telefone:

0800 647 3310
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Horário de Atendimento:

Presencialmente e por telefone das 07:00 às 13:00

Correspondência:

Rua das Avencas, 1541, Setor Comercial, Sinop-MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@sinop.mt.gov.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!

Pesquisa de Satisfação:

Clique Aqui!